PORQUE DECISÕES DEVEM SER BASEADAS EM DADOS, NÃO APENAS EM INTUIÇÕES

Os serviços de Inteligência de Mercado oferecem soluções com análises completas e relatórios personalizados sobre sua empresa, concorrência e mercado, através de diagnósticos assertivos desenvolvidos para a tomada de decisões voltadas para  o desempenho, visibilidade e negócios de baixa, média e alta complexidade.

Insight

A função INSIGHTS permite o acesso a dados mais abrangentes e cruzamentos inteligentes, a fim de maximizar sua visão estratégica. Identifique termos associados ao conteúdo monitorado e descubra padrões de informações relevantes para os seus objetivos.

Painel Gráfico

Gere inúmeros cruzamentos gráficos quantitativos e qualitativos, a partir dos dados capturados, contemplando diversas associações de conjuntos de informações, de acordo com seus objetivos analíticos, de forma rápida e customizada, para criar relatórios e apresentações.

Banco
de Colunistas

Uma área exclusiva com conteúdo de mais de mil colunistas dos principais veículos de comunicação do país, disponível para informação e análise, possibilitando uma visão ampla das principais referências jornalísticas do país, sobre temas diversos e fatos polêmicos.

Mapa
de Influenciadores

Saiba quem são e o que comentam os principais influenciadores do Brasil, através de um mapeamento de temas e figuras de destaque de cada universo de interesse, conheça e interaja sobre os fatos mais importantes e as opiniões das personalidades mais relevantes do país.

Analista
de Informação

Conte com um profissional interno – com conhecimento do histórico, cotidiano e objetivos da sua empresa, que estará atuando desde a implantação de seu perfil de monitoramento quanto no desenvolvimento diário da execução adequada de suas estratégias de comunicação.

Gestão de Conteúdo
e SAC 2.0

O monitoramento de mídias sociais acompanha reclamações, comentários e dúvidas dos consumidores. O SAC 2.0 visa adequar a geração de conteúdo e interação nos canais sociais ao fortalecimento da imagem da marca e seu relacionamento com o consumidor.

Auditoria
de Imagem

Identifique oportunidades e vulnerabilidades de personalidades e marcas, compreendendo a visão sobre sua reputação, os impactos e pontos de equilíbrio, a fim de orientar e disseminar estratégias assertivas de comunicação, que visem seu  fortalecimento e visibilidade positiva.

Análise de Inteligência
Competitiva

Esta análise amplia as condições de competitividade de sua empresa, reorientando metas, planejamentos e ações. Além de organizar informações relevantes sobre o comportamento da concorrência, de clientes e do mercado, analisa tendências e cenários, detecta e avalia ameaças e oportunidades, auxiliando na elaboração de estratégias competitivas.

Análise
Diagnóstica

Estabelece um diagnóstico de determinado cenário, compreendendo a origem e sua tendência. Para qualquer decisão estratégica segura, é fundamental conhecer integralmente a área de estudo, cruzando dados e informações para direcionar ações assertivas. Inclui regularmente mapeamento da empresa, segmento, produtos e concorrência.

Análise
de repercussão

Acompanhe e mensure a repercussão de campanhas, temas, ações e personalidades, além de dimensionar fatos e o alcance de informações, através da impressão de mídia, abrangência de comentários e percentual de exposição, diante da visão dos consumidores, mercado e concorrência, definindo origem da visibilidade, seu impacto e favorabilidade.

Análise
de Tendências

A análise de tendências contempla dados históricos, atuais, fatos relevantes e insights observados, extraídos de fontes que direcionam movimentos do mercado de interesse, potencializando linhas de pensamento e antecipando comportamentos, por meio de estudos de resultados e conceitos de marcas e empresas.

Análise
Adhoc

São projetos adaptados exclusivamente às necessidades e interesses de cada cliente, tendo como finalidade atingir os objetivos com precisão e menor tempo, através do desenvolvimento de uma metodologia analítica específica para cada projeto, contemplando desde as ferramentas mais adaptáveis a cada escopo, até fatores exclusivos do cenário a ser analisado.

Pesquisa
de mercado

Esteja à frente da concorrência através de uma visão privilegiada dos objetivos de negócios que a pesquisa de mercado oferece. Esta análise garante a tomada de decisões direcionadas e pautadas em dados que guiam estratégias corporativas, otimizando equipes, reduzindo tempo, economizando recursos e minimizando impactos.

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